Blog da Bethânia é odara


A cultura brasileira deve muito aos baianos. E eles fazem questão de cobrar. Portanto, vamos parar de mesquinharia com a Maria Bethânia. Não adianta nada mesmo.

A cantora, cansada de ser aplaudida por sua voz maravilhosa, resolveu testar sua capacidade de despertar ódio e vaias. Porreta. Só para contrariar, tem meu apoio.

Que mal há em receber autorização do Ministério da Cultura para captar R$ 1,3 milhão destinado à criação de um blog pessoal? Isso é trocado, mixaria perto do que Caetano, Gil e Gal já embolsaram de incentivos fiscais.

E podia ser pior. E se o dinheiro fosse para um show do Timbalada? Ou Claudia Leitte? Ivete, então? E o Psirico, que medo! Ninguém pensa nisso!? É preciso ter muito cuidado com dinheiro público.

Implicância da oposição, preconceito contra nordestinos, coisa de sulista mal amado. Só pode. Um blog é algo inofensivo, imóvel, quietinho, jóia rara. É pro mundo ficar odara. Antes isso.

E outra: o MinC liberar a bufunfa não significa que vai aparecer alguma Odebrecht para patrocinar. Não é assim. É lento, demora, dá preguiça. E a Petrobras também vai querer brigar pelo direito de explorar em profundidade essa opção.

Nossa abelha-rainha da MPB merece respeito, carinho, consideração. É uma senhora. O que ela precisa é se benzer contra essa gente invejosa, que bota olho gordo no sucesso alheio. Eparrei!

Se precisar, eu ajudo a fazer uma vaquinha. Passo o chapéu, de boa. Não quero que os nossos gênios baianos fiquem chateados. Imagina que perigo, se Caê resolve entrar na briga?

2 Response to "Blog da Bethânia é odara"

  1. Anônimo says:

    Imagina a quantidade de post em se tratando de baiano, prontofalei!

    Anônimo says:

    Bairrista.
    Posicionamento parcial, pessoal, ofensivo.
    Zero.

2leep.com
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme