O Felipe Massa está certo


Na falta do que fazer, pessoas assistem à Fórmula 1. E também por estarem desocupadas, criticam o Felipe Massa por ceder a primeira posição para seu colega de firma.

do blog O Provocador - R7

Quem disse que Fórmula 1 é esporte? Aquilo é só um circo com ingresso muito caro. E tem palhaçada, ué. O resto é dinheiro, e muito.

Se alguém está chocado achando que o piloto brasileiro foi sacaneado, passa lá na conta bancária dele. Ou vá vê-lo pilotar outro veículo, o seu jatinho particular.

Ontem, domingo, após a transmissão da corrida, no boteco, você e seus amigos estouraram champanhe ou foram na branquinha mesmo? Para chegar ao trabalho hoje, quantos metrôs e busões você pegou antes de falar mal do Massa para os seus colegas de trabalho?

O que não dá é para ficar perdendo tempo com discussões pretensamente éticas sobre uma atividade rigorosamente econômica. Dinheiro não tem vergonha de nada.

Como se tivesse alguma importância o que aconteceu no GP da Alemanha. Ou no da Áustria, em 2002, quando Rubens Barrichello cumpriu a ordem do patrão e deixou Michael Schumacher ultrapassá-lo.

Achar que foi coincidência isso ter acontecido com dois brasileiros é pura falta de patriotismo. Somos um povo gentil e educado. E ainda reclamam da cordialidade. Nunca está bom? Ô, gentinha.

Quem me dera ganhar o que eles ganham. Aquilo ali é um amontoado de playboy tirando racha. Por dinheiro, dariam passagem até para carrinho de pipoca.

O que não dá pra deixar passar é a hipocrisia dos que lidam com esse mundinho besta. Por mim, podia dar um engavetamento e empilhar tudo. Mandava guinchar e depois levava pro desmanche. Sucata.

0 Response to "O Felipe Massa está certo"

2leep.com
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme