O que Veja acha dos internautas brasileiros



Zé Serra, com a cabeça apoiada na mão, foi capa da revista Veja na edição de 17.04.2010. A onda, anti-demo-tucana que invadiu a internet, inundou a web com dezenas de fotos de internautas - em tom de deboche - imitando jocosamente a pose do presidenciável.

Veja,por sua vez, atacou em seu site (sessão - observem bem - Ciência e Tecnologia) e interpretou de forma inequívoca que a "fisionomia sorridente e descontraída do tucano levou muita gente a imitar sua pose no site "O Brasil pode mais" (sic!). Denominou essa moda (anti-tucana) de VIRAL (pró-Serra) e assim decretou: Capa de VEJA com Serra dá início a 'viral' na web.

Veja considera os internautas brasileiros uma massa de imbecis da Web, presas fáceis para sua manipulação, e dá a interpretação que quer aos fatos, por mais inverossímel que seja.

Em outras palavras, a revista Veja faz os internautas brasileiros de idiotas ao afirmar em seu site que as fotos que circulam na internet, ridicularizando sua capa de sábado, é na verdade um viral pró-Serra.



Para Veja internauta brasileiro é um trouxa!





PS.: Quem tiver coragem e for no tal www.obrasilpodemais.com.br, vai verificar que não existe nenhuma foto lá (home, circulou na internet, etc.), pelos menos até a presente postagem. Em outras palavras, a revista Veja símplesmente ignorou a possibilidades das pessoas pesquisarem o malfadado site. Aquilo é verdadeira assombração com depoimento do ator-serrista Carlos Vereza (no Jô Soares) e o discurso do democrata Jair Bolsonaro.

0 Response to "O que Veja acha dos internautas brasileiros"

2leep.com
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme