O exibicionismo de Bonner, o Twitteiro do Ano.

Poxa,gente!Obrigado!Mesmo!Que coisa maluca!Que turma maluca! @realwbonner, twittando




Sou um William Bonner às avessas. Na escola, sempre me envergonhei de ler em voz alta para o restante da turma. Mas eram ordens da professora.
Inveja eu tinha daqueles coleguinhas exibicionistas que eram os primeiros a levantar a mão a fim de continuar, para o restante da classe, minha malfadada leitura. Eram os embriões de "bonners". Gente que não perde a oportunidade de aparecer ou "fazer uma graça".

Nosso Bonner do JN ampliou a classe, agora é apresentador de notícias de TV. Sua voz agora atinge milhões de telespectadores- hommers é verdade . Ele, todas as noites, vai peremptório na revelação diária das notícias. É seu destino manifesto.

De vez em quando, porém... Um problema grande surge, Bonner pretende passar de leitor de classe ampliada, para o jornalista de opinião e credibilidade: um âncora, por assim dizer.

Depois de Dilma, foi a vez de Marina Silva -- candidata do PV a Presidência -- sentir o furor do Neo-Âncora. E ele tem estilo. São confrontos e interrupções “ad nauseam” no raciocínio do entrevistado, armas escolhidas por Bonner na sua batalha triunfal de ser o centro das atenções.

À Marina Silva, lembrou, relembrou, deu detalhes do esquecido "caso mensalão". Afinal de contas por que a candidata do PV não abandonou seu então corrupto partido? Martelava o apresentador. Pergunta vital para nosso Ancôra. Talvez esquecesse que Serra - candidato dos seus patrôes - também não deixou o PSDB, em razão dos grampos do BNDES, compra dos votos da reeleição, mensalão mineiro, etc.

O intuito de trazer à baila o velho e bom mensalão, tinha um simples motivo, atingir vários pássaros com uma pedrada só: PT, Lula, Dilma &Cia. Afinal de contas, Marina é figuração barata nesse pleito presidencial, tinha que ter utilidade.

Se era credibilidade que Bonner queria demonstrar, ficou só na arrogância e exibicionismo, traço distintivo do nosso Neo-Âncora. Basta lembrar o prêmio de twitteiro do ano e vídeo pretensamente engraçado com Cid Moreira. Aguardemos agora
se retornará às origens colegiais entrevistando Serra - o candidato da Firma - ou se manterá incólume na papel de Neo-Âncora. "Que turma maluca!"

0 Response to "O exibicionismo de Bonner, o Twitteiro do Ano."

2leep.com
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme