#FAIL (2) FOLHA Online promove vídeo tosco a favor de Serra


Jovens mineiros criam vídeos pró-Serra na web, com esse título, na home, a Folha se envereda nas inúmeras tentativas de emplacar um vídeo a favor do seu candidato José Serra. Naturalmente, esforço em vão.

O vídeo é pra lá de fraco.

O mais jovem, para honrar o título, parece ter uns 35 anos, todos aparentando morar ainda com seus pais. A atuação é de recém saídos de algum cursinho, de final de semana, para ator. Típico de humor piorado a enésima potência praticada por Leandro Hassum - o mais sem graça dos mais sem graça. Resultado: #FAIL

A versão da Folha sobre o vídeo é primor de isenção e aí engraçadíssima:

Em Minas, onde se costuma questionar o engajamento de tucanos na campanha de José Serra (PSDB), surgiu uma "tropa de choque" de jovens com estilo "yuppie" que promove a candidatura do presidenciável na internet.
A "Turma do Chapéu" é formada por jovens de classe média e alta de BH, na faixa dos 20 anos, ligados à juventude do PSDB. Dizem que sua marca registrada, o chapéu-panamá, é inspirada nos presidentes Juscelino Kubitschek e Franklin Roosevelt (EUA), além do aviador Santos Dumont.
O grupo produz vídeos de humor --todos favoráveis-- com "bastidores" da campanha de Serra a presidente e dos tucanos Antonio Anastasia ao governo de MG e Aécio Neves ao Senado.

0 Response to "#FAIL (2) FOLHA Online promove vídeo tosco a favor de Serra"

2leep.com
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme