Ele merece um #CALABOCABONNER e pára de rosnar



William Bonner, no Jornal Nacional da Globo, interrogou Dilma Rousseff. Foi armado até os dentes. A orientação do Chefe Ali Kamel era clara:
- Não permita que ela fale das realizações do Governo Lula, dos números excelentes da economia, queda na taxa de desemprego, etc.

Missão dada, missão fracassada. Porque se de um lado, Bonner rosnava "candidata" a todo tempo, a fim de que Dilma não pudesse explicar absolutamente nada e concluísse algum raciocínio; por outro -- nunca antes na história deste País -- ficou tão claro aos eleitores, menos informados, que ela é a escolhida de Lula para sucedê-lo.

Ponto alto da entrevista foi aos 10min30s: esposa manda um #CALABOCABONNER. Nem Fátima Bernardes aguentava mais as falas cortadas sistematicamente pelo maridão, que queria ter a última palavra para detonar a interrogada e cumprir a missão dada pelo chefe.

Bonner não calou, mas colou, na testa de Dilma, a imagem do presidente Lula. Fim dos 12min ela sobreviveu novamente a mais uma sessão de interrogotório de sua vida, pronta para governar o Brasil.

0 Response to "Ele merece um #CALABOCABONNER e pára de rosnar"

2leep.com
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme