Site só de gente bonita é uma coisa muito feia

Que tem maluco pra tudo, já sabíamos. Mas acabo de descobrir que tem babaca pra qualquer parada. Caretice também não tem limite.

Existe um site de relacionamentos para gente que se considera bonita. Chama-se BeautifulPeople e é um espécie de Orkut só para imbecis. Eles anunciaram que 5 mil dos seus integrantes foram expulsos porque engordaram durante a esbórnia de fim de ano.

Bem feito pra quem vai embora. Pior pra quem fica num manicômio desses. Tem que ser muito estúpido para querer participar de uma comunidade de sociopatas lipoaspirados. Colocaram botox no cérebro.

Também gosto de gente bonita. Mas daí a se filiar a um gueto para arianos sarados vai uma distância maior do que a que separa a beleza da inteligência. Depois reclamam. Estão podres por dentro.

A ditadura da beleza corrompe corpos e almas. Crianças são estimuladas pelos pais a se comportarem como rainhas de bateria ou go-go boys. Velhos tentam adiar a decadência física se comportando como adolescentes ejaculadores precoces.

Mesmo assim, cabe um pouco de senso de ridículo. Essa turma de babacas quer o que? Sexo? Só pode ser. Que mais dá pra fazer com uns tipos assim? Que se comam. Gente feia.

O Provocador

0 Response to "Site só de gente bonita é uma coisa muito feia"

2leep.com
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme