Guru Indiano do Serra reencarnará como Reinaldo Azevedo pra aprender a não fazer uma merda de site que nem esse

Minha Nossa Senhora. Que coisa horrorosa. O vagabundo recebe o que deve ter sido uma grana para dar um jeito na campanha do Serra, e a primeira coisa que o miserável me faz é o pior site de candidato do mundo. As palavras me faltam. Leiam a matéria da Folha.
Fundamentalmente, o cara transformou o site do Serra em uma central de Spam. Você vai lá, a primeira coisa que você encontra é um vídeo do Serra e um apelo (é mais uma ordem) para você fazer spam dele para seus amigos. Mas, enfim, deve ser só o começo, vamos clicar em “Ir para o site oficial” na parte de baixo da tela. E o que é o site oficial?
O site oficial é um formulário de contato em que você pode dizer porque o Serra é batuta, mas tem que cadastrar seu email para poder receber spam (se você mandou o vídeo da primeira página para algum coitado, é justo que prove do seu próprio veneno). A página tem mais duas abas, e TODAS, repito, TODAS, são formulários de cadastro para você receber spam.


A reportagem da Folha conseguiu o que eu não consegui, que foi achar como ir parar em algum lugar onde se possa encontrar alguma informação que seja: o que Serra tem dito? Onde vai ter comício? Onde consigo material de campanha? Para saber qualquer uma dessas coisas, você tem que ir até a parte de baixo da tela, e clicar no logotipo do PSDB. Quando chegarem lá, olhem a expressão do Serra na foto e me digam se não é contagiante.
A mensagem do site é clara: a gente não vai nem fingir que alguém aqui quer distribuir nosso material de campanha, ou que alguém vai no comício, ou que alguém quer ler o discurso do Serra: mas nós confiamos que nosso eleitor seja suficientemente chato e raivoso para encher a caixa de mensagem dos amigos com spam.
Mesmo dentro da categoria “deixa que a natureza marca”, tem gente que é marcado com mais violência.

do blog  Na Prática a Teoria é Outra

0 Response to "Guru Indiano do Serra reencarnará como Reinaldo Azevedo pra aprender a não fazer uma merda de site que nem esse"

2leep.com
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme