Justin Bieber prefere pirulitos

O show business entrou em desespero. Depois do lançamento da biografia de Justin Bieber (leia mais aqui), não há mais nenhum degrau abaixo. Já começaram a cavar a própria cova.

Que esse mundinho é fútil e efêmero, todos sabemos. Mas poderia ter um limite para a falta de assunto. Afinal, o que pode haver para contar sobre um garoto de 16 anos? Não bastava uma mensagem de Twitter?

Mais espantoso é que haverá quem compre o bagulho. Provavelmente, sem nem ao menos saber ler direito. Virá o livro escrito em emoticons e abreviações? Seria uma blz. ;-) .

Duvidam? Leiam os comentários. É de chorar. De rir.


Posso estar sendo implicante. Talvez o jovem cantor nos surpreenda ao confessar que não gosta de sorvetes. Prefere pirulitos. Ficaremos chocados ao descobrir em que colégio ele estudou? Que notas tirava?!

O mais estarrecedor dessa iniciativa é ser uma biografia autorizada. Se bem que difícil seria alguém se dar ao trabalho de investigar a vida do fedelho em busca de algum segredo.

No máximo, descobriríamos que seus hormônios ainda estão em desenvolvimento. Ou que ele jamais ouvi falar em Luan Santana. Podiam, pelo menos, entregar o nome do cabeleireiro que fez aquilo na cabeça dele. Pobre criança.

Do  Provocador  

0 Response to "Justin Bieber prefere pirulitos"

2leep.com
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme