Só não tolero mau gosto! #Prontofalei!

Acabei de receber um e-mail. Nele é trazida a foto da  suposta ex-companheira de Dilma Roussef.

Isso mesmo, deve-se entender a palavra companheira como algo a mais ou com algo menos no caso. Viveram um suposto relacionamento homoafetivo.

Seria uma doméstica mineira que supostamente teria mantido essa união estável com candidata petista. Duraram 15 longos anos (o amor é lindo, Bodas de Cristal)!

A indigitada supostamente  pleitearia uma polpuda pensão, pois fora  largada pela amada que passara a viver em Brasília de modo nababesco.  Verônica (nome sugestivo) não se preparou para vida sem a consorte ingrata. 


Faço duas pequenas observações:

Ser ex-parceira agora virou investimento? Para com isso. No máximo, que se  dê uns trocados pra moça até ela arrumar vaga numa casa de família digna. Está de bom tamanho.

Até aqui aguentei firme denúncia de terrorismo, de corrupção, mas uma coisa dessa não tolero!

A sexualidade da candidata não me interessa. Porém, se confirmado o affaire, perderá  meu voto tão-somente pelo mau gosto. Que tribufu! Os Piores Perfis do Orkut , urgente! Fikdik!


PS: Tenho certeza que tal maledicência não partiu da hoste tucana. Eles até são simpatizante suspeitos da com causa gay.  E só dar uma olhada no ninho: prefeito, vice-governador, candidato a governador, etc... (fofoqueiro mode-on).

0 Response to "Só não tolero mau gosto! #Prontofalei!"

2leep.com
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme