"Se for preciso, o Serra passa com um trator por cima da cabeça da mãe", Ciro só errou a linha do parentesco

Serra desesperado usa a própria filha. Bem que Ciro Gomes tinha alertado.

Dossiê Verônica, a filha de Serra, é fraude que durou pouco. Só serviu para tentar enganar os telespectadores do Jornal da Globo. O problema é que esse público em sua maioria acessa à internet. Nova queda nas pesquisas à vista.

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, disse durante entrevista ao Jornal da Globo que foi ao ar nesta quarta-feira (1) que o sigilo fiscal de sua filha, Verônica Serra, foi quebrado num "ato criminoso". 

O tucano afirmou: "um ato criminoso, para efeito de exploração política, até porque nomes sujos da campanha do PT, que eles usam muito isso, já estavam dando dados do ano passado".

Na noite desta terça, o site do jornal "O Estado de S. Paulo" informou que o sigilo fiscal de Verônica Serra tinha sido violado, a exemplo do que aconteceu com o vice-presidente executivo do PSDB, Eduardo Jorge, e outras três pessoas ligadas ao partido.


A assessoria da Receita Federal informou oficialmente na noite desta terça-feira (31) que o acesso aos dados fiscais sigilosos da empresária Verônica Serra, filha do candidato à Presidência José Serra, foi motivado e feito a pedido da própria contribuinte.
De acordo com a Corregedoria da Receita Federal, o acesso aos dados de Verônica foi motivado por uma procuração assinada por Verônica, com firma reconhecida em cartório de São Paulo.

Para a Receita, a apresentação da procuração descaracteriza a quebra de sigilo. Segundo a Corregedoria da Receita, a analista tributária, que atendeu ao pedido, não teria cometido qualquer irregularidade.

Continuam defendendo o tal sigilo fiscal e bancário como se fosse o maior de todos os direitos. E querem que o povão os acompanhe nessa indignação. E ficam bravos quando percebem que nessa ficam gritando sozinhos.



0 Response to ""Se for preciso, o Serra passa com um trator por cima da cabeça da mãe", Ciro só errou a linha do parentesco"

2leep.com
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme